BR - Transpetro
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Pessoa Jurídica

As empresas que já possuem registro para fornecimento de bens e serviços para a Transpetro precisam manter atualizados os dados cadastrais.

De acordo com os procedimentos internos para alteração dos dados bancários, visando, inclusive, garantir a origem da solicitação e a segurança para a própria empresa, os documentos deverão ser encaminhados conforme abaixo:

1)  original do documento de solicitação em papel timbrado, identificado e assinado pelo representante legal e com firma reconhecida em cartório, contendo os seguintes dados:

- nome do banco, com o código e dígito;
- nome e endereço completo da agência, com o código e dígito;
- número da conta corrente e dígito(s);
- carimbo do CNPJ da empresa.

2)  cópia autenticada (todas as folhas) da última alteração do contrato social (ou Ata) que elegeu o(s) representante(s) da pessoa jurídica (ou Certidão Simplificada atualizada da Junta Comercial).

- Caso haja contrato com a Transpetro, entrar em contato com o gerente e/ou fiscal do contrato para encaminhar os documentos.
- Caso NÃO haja contrato com a Transpetro, os documentos deverão ser encaminhados à:

Petrobras Transporte S.A - Transpetro
Av. Presidente Vargas, 328 - 7º andar
Centro - Rio de Janeiro - RJ.  - CEP: 20.091-060
A/C: GABS/ Gerência de Estratégia de Aquisição - ESA

Considerando os prazos internos para processamento dos pagamentos, informamos que a solicitação para alteração de dados bancários deverá ser entregue com antecedência mínima de 15 (quinze) dias da data de vencimento do documento de cobrança.

Não serão consideradas as solicitações em desacordo com estas orientações, bem como as encaminhadas por e-mail e/ou fax.

Outros Dados Cadastrais

Para atualização de outros dados cadastrais, deverá ser encaminhado um e-mail para informando CNPJ/CPF, Razão Social/Nome e dados a serem modificados.

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