BR - Transpetro
img_imprensa

Novo Gerente Executivo de Auditoria Interna da Petrobras Transporte

01/08/2018

A Transpetro informa que a Controladoria Geral da União – CGU – aprovou a nomeação do Sr. Carlos Renato Fontes Trisciuzzi para o cargo de Gerente Executivo de Auditoria Interna da Petrobras Transporte S.A – Transpetro, em vigor a partir de hoje, 01/08/2018.

O novo Gerente Executivo foi escolhido através de um processo de seleção interna e externa, conforme os critérios estabelecidos no Modelo de Sucessão Gerencial. A avaliação considerou como critérios sua notória experiência na área, além das competências técnicas e comportamentais requeridas para atuação na função executiva.

Carlos Renato é Bacharel em Ciências Contábeis e Mestre em Controle de Gestão. Exerceu a função de diretor de Auditoria do Walmart Brasil Ltda., empresa multinacional do segmento varejista presente em 27 diferentes países. Possui mais de 20 anos de experiência em Auditoria e 15 em Gestão, e atuou como conselheiro de Administração do Instituto dos Auditores Internos do Brasil - IIA Brasil e do The Institute of Internal Auditors - IIA Global.
 

    Contador de páginas