BR - Transpetro
img_tecnologia

Relacionamento com a comunidade

Veja o nosso vídeo sobre segurança nas faixas de dutos, onde reforçamos o papel dos moradores vizinhos às nossas instalações em relação à segurança. Divulgamos também o telefone 168, canal de relacionamento para envio de dúvidas, reclamações ou sugestões. A ligação é grátis e funciona durante 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados.
 


Programa de Relacionamento com as Partes Interessadas

O Programa de Relacionamento com as Partes Interessadas tem como objetivo a conscientização pública, o relacionamento com as partes interessadas das faixas de dutos e a prevenção de ações de terceiros que possam implicar em impactos diretos ou indiretos às instalações da Transpetro.

O programa afirma o compromisso com a segurança, meio ambiente e saúde e busca elevar a consciência dos públicos de interesse (proprietários, moradores, comunidades, órgãos ambientais, prefeituras, secretarias de meio ambientes etc.) nas faixas de dutos e suas instalações sobre a função do transporte dutoviário para aumentar a compreensão sobre essa modalidade e incentivar a convivência responsável.

Esse trabalho é realizado de diversas formas: por meio de visitas periódicas dos profissionais de comunicação/técnico de faixa de dutos, reuniões, palestras, atividades lúdicas com público infantil, exposições e outras atividades com os diferentes grupos sociais identificados em cada área, com conteúdo específico a cada área de interesse.

    Contador de páginas