Canais da Ouvidoria

 

Canal de Denúncia

O Canal de Denúncia do Sistema Petrobras é uma ferramenta independente, sigilosa e imparcial, que está disponível para os públicos externo e interno do Sistema Petrobras.

As denúncias, sejam elas de fraude, corrupção, lavagem de dinheiro, assédio, discriminação ou qualquer outra irregularidade, podem ser feitas pelo site www.contatoseguro.com.br/petrobras, ou pelo telefone 0800 601 6925.

O denunciante pode fazer as denúncias de forma anônima, uma vez que o sistema utilizado pelo canal não permite rastreamentos que possam identificá-lo. As exceções são os casos que envolvem questões comportamentais (violência física ou psicológica e assédio moral ou sexual), que por sua natureza exigem a identificação.

O canal funciona 24 horas por dia, com atendimento em português, inglês e espanhol.

Serviço de Informação ao Cidadão - SIC

Voltado para obtenção de dados da Transpetro que são de interesse coletivo ou geral, o SIC tem o objetivo de facilitar o acesso à informação pública, conforme determina a Lei de Acesso à Informação (Lei 12.527, de 18/11/2011), regulamentada pelo Decreto 7.724, de 16/5/2012.

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Fale Transpetro

Canal de relacionamento com os públicos interno e externo. Por meio dele são recebidas mensagens como dúvidas sobre negócios da Companhia, concursos públicos, elogios, sugestões, pedidos, críticas e reclamações.

Clique aqui para acessar o formulário do Fale Transpetro.